Friday, May 22, 2009

Petrobrás patrocina aliados do governo

petrobrás

Abaixo, ouça o áudio:


Subscribe Free Add to my Page

Comentários sobre o exercício

Apanhei muito e não fiquei nada satisfeito com os resultados. Mas foi o melhor que consegui no momento. Fiz esse exercício com pressa e, por falta de tempo, como o objetivo era a gravação, mesclei meu texto opinativo com dois parágrafos informativos publicados no Globo. A gravação ficou com um total de 2m10s. Fiquei com vontade de fazer um curso de locução depois de me exasperar nas várias tentativas, até me conformar que não ia melhorar mesmo.

Não tive problemas para editar no Audacity e exportar no formato MP3 pelo Lame. Usei os recursos do programa para cortar trechos com erros ou pausas e achei o Audacity sensacional, além de fácílimo de usar. Acabei encontrando o Gcast como ‘host’ para o podcast e funcionou bem.

Valeu pela experiência de gerar um podcast. Mas texto e gravação ficaram abaixo da crítica.

No comments:

Post a Comment